quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Fim de ano chegando, tempos de reflexões e planos, tempo de mudanças sim, de dentro pra fora, novos horizontes, futuro melhor, um país melhor, condições melhores a quem não tem nada ou pouco, sorrir, chorar, gritar, estender a mão, recolher a mão, mudar valores, de direção, de vida então, jamais mude caráter, ideologia, posições...são pontos vista, perder, ganhar...acontece, olhar a alguém, chances? existem sim, mas descobrimos cada dia que depende de nós, amar?um dom para poucos, gostar de sí...é a meta, aprendi sim e continuo aprendendo que eu sou a minha estrada, minha constância e me paro encimesmado a olhar minha vida, quantas coisas boas aconteceram este ano, quantas apostas erradas, mas é da vida, sempre vamos passar por situações que nos forçam a tomar decisões para sempre, jamais serei perfeito aos olhos dos outros e de mim mesmo, mas sou eu o paisano que luto todo dia, contra muita coisa e contra mim mesmo, a pior luta que tenho(e muitos tem mas nao querem admitir), sou falho, sou sarcástico, brincalhão, sério, maluco, mas tenho em mim que todas as pessoas que estão ao meu redor e que participam de meu circulo de amizades valem muito, obrigado por estarem em minha vida este ano e que o próximo possamos continuar neste rol de pessoas especiais, não procuro quantidades, mas qualidades e diferenças que as façam especiais e únicas, obrigado amigos e amigas por estarem na minha vida, não tenho nada de valores, somente escutar e ajudar, conselhos foram dados, mas é uma questão de ouvir e fazer, ou não fazer, mas foram dados sempre com permisso, quero ser melhor sim, no dia 30 de dezembro já começo um novo ciclo, claro que precisarei de apoio e sei que vou conseguir, ..bjs em seus corações e um ano novo repleto de saúde, paz, amor, felicidades e muito sucesso e amizades sinceras a todos voces!!bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário