quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Buenas noches

 Vamos começar com algumas criaturas que aparecem nas sesmarias da noite, cosa mui feia como punhalada de canhoto.
 Com o ventito assoviando despacito a penumbra se forma, o gado já recolhido o silêncio se torna compania, vago e parecendo que a lua teimava em aparecer, mas o cruzeiro? nem me fale, o procurei
por todo o céu e nada, somente coxilhas infindadas me rodeavam, dava pra ver a margem da cerca um graxaim desavisado, por que os cuscos estavam alertas e logo farejaram tal petisco, era tudo que queriam naquela noite osca.
 Me voltei ao firmamento, bombeando as vistas mais centradas, quando vi no alto uma imagem diferente, pero não sabia que era, nunca tinha visto naquelas paragens tal criatura estranha,como já dizia o velho deitado : pero yo no creo en brujas, pero que ellas la hay, la hay; de pronto me aprumei na Setembrina, afiada e pronta pro serviço, fui me aproximando calmamente, sem alardes nem barulhos, quando firmei de perto tal criatura e puxei a nega da bainha, só se ouviu um grito:- No me mate paisano, estou solo a cagar!...hehehehe
 Por causa de tantos doidos no mundo, a tanto guri sem pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário